Kevin Love desloca ombro e culpa Kelly Olynyk: “fez de propósito”

Jae Crowder também precisou sair do jogo após ser atingido no rosto por J.R. Smith e torcer o joelho

Fonte: Jae Crowder também precisou sair do jogo após ser atingido no rosto por J.R. Smith e torcer o joelho

O ala do Cleveland Cavaliers, Kevin Love, deslocou o ombro durante o primeiro quarto do jogo 4 da série contra o Boston Celtics. Ele não retornou à quadra depois da contusão e em entrevista depois da partida culpou Kelly Olynyk pelo lance.

“Eu não tenho dúvidas na minha cabeça que ele fez isso de propósito”, acusou Love depois de Cleveland garantir a vitória no TD Garden e a classificação para a segunda rodada dos playoffs. Na jogada, eles brigavam pelo rebote e o jogador do Celtics segurou o braço esquerdo do adversário, deslocando o ombro do ala do Cavaliers. A arbitragem marcou falta sem bola de Olynyk na jogada.

Publicidade

Imeadiatamente depois do lance, Love correu para o vestiário para receber os primeiros cuidados médicos. Nas próximas 24 horas ele deve passar por exames em uma clínica em Cleveland para avaliar a gravidade da contusão. Na série contra o Celtics, ele teve médias de 18.3 pontos, 9.0 rebotes e 47.1% de aproveitamento nos arremessos de três.

Depois da contusão de Love, outras jogadas duras aconteceram no jogo. No final do segundo quarto, Kendrick Perkins cometeu uma falta flagrante 1 ao fazer um corta-luz em Jae Crowder e atingir o adversário no rosto, iniciando uma discussão entre os jogadores das duas equipes.

Publicidade

No terceiro período, o jogador do Celtics se envolveu em outra confusão durante uma disputa por espaço no garrafão com J.R. Smith, que acertou o rosto de Crowder e foi expulso da partida. Na jogada com Smith, Crowder caiu na quadra, torceu o joelho esquerdo e precisou ser carregado para o vestiário.

Últimas Notícias

Comentários