O Los Angeles Lakers teve uma das temporadas mais decepcionantes da NBA nos últimos tempos. Por esse motivo, houve alguns rumores sobre um desmanche no elenco angelino para a próxima temporada. Novamente, o retorno de LeBron James ao Cleveland Cavaliers foi comentado e, desta vez, pelo ex-companheiro Kevin Love.
Para Love, LeBron encerrar a carreira no Cavaliers seria como um conto de fadas e, para desenhar um final ainda mais feliz, “convidou” o filho do astro, Bronny James, para se juntar a essa fábula. “Isso é como um final de livro de histórias para ele. Não quero projetar o que ele quer ou não fazer, mas como nossa equipe está evoluindo. Estamos preparados para vencer por muito tempo. Como você sabe, Cleveland, Akron e todos em Ohio o amam. Seria ótimo trazer Bronny para cá também e, depois, encerramos”.
Como o ala-pivô explicou, ele também adoraria se juntar ao filho mais velho de LeBron. O jovem James tem atualmente 17 anos e resta algum tempo antes de chegar à NBA. Ainda assim, não seria uma surpresa se o Cavaliers o mirasse no futuro. Afinal, ele poderá ser draftado em 2024 e, até lá, pode haver tempo hábil para um acordo com a estrela atual do Lakers.
Ao mesmo tempo, será preciso ver como a direção do Lakers se comportará após a campanha pífia que resultou na eliminação precoce, sem chances sequer, de disputar o play-in. Isso porque nessa terça-feira (5), com a derrota para o Phoenix Suns, os californianos deram adeus à pós-temporada. Como resultado, uma reformulação completa parece ser o cenário mais provável para 2022-23. Resta saber, então, quais serão os movimentos escolhidos pela direção do Lakers para guiar os rumos de uma franquia desgastada por maus resultados.
Sem casamento?
Os rumores sobre o interesse de LeBron em um retorno ao Cavaliers começaram, em suma, no Jogo das Estrelas deste ano. Entre várias declarações sugestivas, o astro afirmou que deixava as portas abertas para uma terceira passagem pela equipe na qual estreou na NBA.
Entretanto, com a repercussão de sua declaração, Marc Stein, da plataforma Substack, afirmou, no início de março, que a franquia de Ohio não pretende contar com o retorno do astro. A rejeição à possibilidade seria baseada, antes de tudo, no momento vivido pela equipe. Dessa forma, trazer James poderia simbolizar um clima de imediatismo incompatível com o jovem elenco atual.
Leia mais!
- Magic Johnson culpa LeBron por elenco ruim do Lakers
- Cavaliers não teria interesse em retorno de LeBron James
- Lakers de 2022 é a maior vergonha da história
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram
BR4BET