Kevin Garnett fica fora por pelo menos duas semanas

A sequência de quatro derrotas consecutivas não é a única má notícia para os torcedores do Boston Celtics nos últimos dias. O ala-pivô Kevin Garnett não atuou contra o Memphis Grizzlies no último sábado e, segundo o gerente-geral da franquia, Danny Ainge, ele deve ficar de fora por pelo menos mais duas semanas. Garnett tem […]

Fonte:

A sequência de quatro derrotas consecutivas não é a única má notícia para os torcedores do Boston Celtics nos últimos dias. O ala-pivô Kevin Garnett não atuou contra o Memphis Grizzlies no último sábado e, segundo o gerente-geral da franquia, Danny Ainge, ele deve ficar de fora por pelo menos mais duas semanas.

Garnett tem uma inflamação no tornozelo esquerdo e, de acordo com Ainge, a contusão foi sofrida ainda no jogo da última quarta-feira, contra o New Orleans Hornets. Ele ainda jogou dois dias depois e agravou o problema, que, de um incômodo no local, passou para uma inflamação e vai tirá-lo de mais algumas partidas pelos Celtics.

O ala-pivô está listado como duvidoso para o jogo desta terça-feira contra o New York Knicks, mas, caso a previsão do dirigente se confirme, o jogador deve perder pelo menos sete jogos. A contusão não preocupa os médicos, mas a equipe está preocupada em deixar Garnett 100% para os playoffs. “Eu acho que serão duas semanas, pois eu quero garantir que ele esteja pronto”, disse Ainge.

Publicidade

Garnett tem contribuído com médias de 14,9 pontos e 7,8 rebotes nesta temporada para os Celtics. Outro problema de contusão da franquia de Boston é o armador Courtney Lee, que está listado como provável para a partida de amanhã e, segundo o treinador Doc Rivers, já pode entrar em quadra contra os Knicks.

Últimas Notícias

Comentários