Kevin Garnett critica NBA por não parar jogo após recorde de LeBron James

Astro do Lakers é o único a atingir a marca na liga

LeBron James Kevin Garnett Fonte: Tyler Ross / AFP

É muito comum a NBA parar o jogo quando uma marca histórica acontece. No entanto, não foi o que aconteceu recentemente. De acordo com Kevin Garnett, a liga deveria interromper a partida em que LeBron James atingiu os 40 mil pontos. Indignado, o ex-astro reclamou sobre o problema no podcast All The Smoke.

“Eles fizeram os 40 mil pontos de forma errada. Era para parar o jogo, ele tirar o tênis. Assim que LeBron James fez os 40 mil, era para alguém estar perto dele e retirar tudo: tênis, camisa”, disse Kevin Garnett. “Mas não fizeram. Você retira a camisa, pega uma nova, pois aquela vai para leilão. É assim que funciona, é assim que sempre foi”.

Publicidade

LeBron James entrou em quadra contra o Denver Nuggets precisando de apenas nove pontos para tornar-se o único jogador na NBA a atingir tal marca. Então, o astro do Los Angeles Lakers quebrou a barreira no começo do segundo quarto. Apesar de receber aplausos de toda a torcida, o jogo continuou e, apenas após um pedido de tempo, houve uma tímida comemoração.

Leia mais sobre LeBron James

Depois do jogo, LeBron James falou sobre a marca.

Publicidade

“Ninguém conseguiu isso”, disse James. “Para eu estar nesta posição neste ponto da carreira, é muito legal. Mas isso faz com que eu esteja no topo ao fim da minha carreira? Não. Mas não significa nada? Claro que sim. Por que não? Fazer isso pela minha carreira toda, tudo significa algo para mim”.

No entanto, LeBron só teve a chance de comemorar o feito após o jogo. E mesmo assim, com derrota. Isso porque o Lakers levou a virada do Nuggets no último quarto.

Com pelo menos 25.0 pontos por jogo desde a sua segunda temporada na NBA, James registra 40.067 pontos na carreira.

Publicidade

“Você tem que parar o jogo. Então, era preciso disponibilizar tudo aquilo para o público ver depois: a bola, camisa, tênis, meias, calção, tudo. Quarenta mil? Ninguém. Ninguém fez isso na NBA, mas eles estragaram tudo. Se eu sou LeBron James, perguntaria por toda a liga se alguém fez 40 mil”, concluiu Kevin Garnett.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários