Neste domingo (22), Kevin Garnett chamou atenção ao cortar Ray Allen de uma foto antiga. O ídolo do Boston Celtics publicou uma foto ao lado de Rajon Rondo e Paul Pierce, tirada em 2011, antes de uma partida de All-Star Game. A foto em questão também aparecia Allen, porém Garnett fez questão de tira-lo da cena.
Os quatro foram campeões pelo Celtics em 2008. Contudo, histórias de bastidores indicam que a relação da equipe vencedora com Allen se desfez desde que o astro foi negociado com o Miami Heat na temporada 2012-13. Na ocasião, o exímio chutador estava há cinco anos em Boston, quando resolveu jogar ao lado de LeBron James. O rancor foi ainda maior pois o Heat acabara de vencer os Celtas em uma histórica final de Conferência Leste de sete jogos.
Em 2017, Rondo, ao falar sobre a troca de Allen, afirmou que a atitude do ex companheiro foi igual a “ir com o inimigo”. Neste ano, também, o armador – hoje no Memphis Grizzlies – organizou uma festa em comemoração ao título de 2008. Todos do elenco foram convidados, exceto Ray Allen.
Apesar da mágoa em alguns, Allen afirmou ao The Athletic em 2018, que teria se acertado com Pierce. “Paul [Pierce] e eu conversamos sobre nosso tempo juntos como companheiros de equipe – ir para a batalha noite após noite sabendo que poderíamos contar um com o outro e também falamos sobre minha decisão de sair. Paul e eu estamos mais interessados em construir pontes do que muros”, disse na época.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER