Kevin Durant pode pressionar Suns por contratação de Carmelo Anthony

Chris Paul também já pediu o retorno do veterano de 38 anos à NBA

kevin durant carmelo anthony Fonte: Patrick T. Fallon / AFP

Kevin Durant ainda não estreou pelo Phoenix Suns, mas de acordo com Ian Begley, do canal SNY, ele já tenta “recrutar” Carmelo Anthony. O astro, aliás, comentou sobre uma possível chegada do veterano ao Arizona, durante o All-Star Game. Vale lembrar que Chris Paul também já saiu em defesa do amigo, pedindo o retorno dele à NBA.

Begley foi perguntado por leitores se era possível Anthony ocupar uma das vagas no elenco do New York Knicks. De acordo com o jornalista, a volta do ala de 38 anos é improvável. Entretanto, ele pode se tornar um reforço para Phoenix.

Publicidade

“Não sei se Nova York está considerando Carmelo Anthony para uma vaga aberta. Com base no interesse anterior, não ficaria surpreso se Phoenix considerasse Anthony para uma vaga na lista. Em pelo menos um ponto em seu mandato no Brooklyn, Kevin Durant viu Anthony como uma grande adição ao plantel. Com Durant em Phoenix, isso é algo que eu ficaria de olho”, escreveu o repórter.

“Sim, com certeza. Ele ainda tem talento para jogar na NBA”, afirmou Kevin Durant ao comentar sobre Carmelo Anthony no Jogo das Estrelas.

Por outro lado, Chris Paul é um amigo de longa data de Anthony. Portanto, ele torce para a volta do companheiro para a liga e sabe do impacto que pode ter em um time competitivo. Em entrevista ao jornal New York Daily News, o armador de 37 anos comentou sobre Carmelo em janeiro.

Publicidade

Leia mais!

“Melo é um dos melhores jogadores de basquete de todos os tempos. Eu sou suspeito para falar, mas sei do que ele pode fazer em quadra. Espero que traga de volta para a liga seus arremessos certeiros, suas habilidades e conquistas. Além disso, Melo é uma pessoa incrível com um ótimo coração”.

Diferente de Paul, Carmelo Anthony está bastante quieto e calmo sobre a falta de oportunidades na NBA. Após 19 temporadas, sabe que a decisão de jogar já não está mais em suas mãos. Ele garante estar pronto para uma chance, mas também em paz se ela nunca chegar.

Publicidade

“Eu amo o basquete, mas percebi que há coisas que estão fora do meu controle. Por isso, eu só vou sentar e esperar que tudo se resolva. Eu aceitarei o que tiver que acontecer, no fim das contas. E, como resultado, estou em paz com a minha carreira e o meu possível futuro nessa liga”, disse o futuro integrante do Hall da Fama, em entrevista à ESPN.

“Estou com a chance de ficar mais com os meus filhos. Posso assistir aos jogos do meu filho mais velho e até o treinar, por exemplo. Não fiz isso por muitos anos, então preciso aproveitar. Ganhei a oportunidade de ser o pai e, mais do que isso, o homem que deveria”, concluiu.

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like. Desse modo, ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários