Kevin Durant: “Pacers simplesmente deu Paul George para o Thunder”

Ala do Warriors elogia trabalho de Sam Presti e define troca como um “movimento corajoso”

Fonte: Ala do Warriors elogia trabalho de Sam Presti e define troca como um “movimento corajoso”

Uma das offseason mais surpreendentes da história da NBA teve seu pontapé inicial com a inesperada aquisição do ala Paul George pelo Oklahoma City Thunder. E, assim como torcedores e jornalistas, Kevin Durant também ficou impressionado com a negociação. O craque confessou não ter entendido as intenções do Indiana Pacers ao negociar seu principal jogador da forma como fez.

“Essa troca foi um choque para mim. Chocante porque o Pacers simplesmente deu Paul para o Thunder. Eu não acho que, hoje, Oklahoma sequer consideraria ceder uma de suas principais peças em uma troca. Não aposto que fariam e não acredito que fizeram. Foi um movimento corajoso de Sam [Presti, gerente-geral]”, avaliou o astro do Golden State Warriors, em entrevista à rede CBS Sports.

Publicidade

O Pacers aceitou negociar George com o Thunder pelo ala-armador Victor Oladipo e o ala-pivô Domantas Sabonis, enquanto muitos rumores apontavam que existiam propostas melhores disponíveis no mercado. Provável agente livre em 2018, o quatro vezes all star teve médias de 23.7 pontos, 6.6 rebotes e 3.3 assistências em 75 partidas disputadas na última temporada.

Últimas Notícias

Comentários