Em ótimo jogo decidido na prorrogação, o Milwaukee Bucks superou o Brooklyn Nets na quinta-feira (31), por 120 a 119, com grande atuação de Giannis Antetokounmpo. Por outro lado, Kevin Durant tentou chamar a responsabilidade nos segundos finais ao sofrer uma falta dura para três lances livres e, em coletiva pós-jogo, fazendo alusão ao lance, afirmou que os adversários o estão machucando.
Durant parece sentir que os jogadores da NBA estão tomando algumas liberdades com ele. Quando questionado sobre a lesão, afirmou que seu tornozelo está doendo e apontou para o fato de ser o segundo jogo consecutivo em que sofre um entrada similar. “Estou machucado. Já são duas partidas seguidas que eles [jogadores] colocam o pé embaixo de mim quando estou tentando fazer uma jogada, então meu tornozelo está doendo”.
Assim, parece que Durant está claramente frustrado com a marcação que vem sofrendo nos últimos jogos. Contudo, ele não foi o único a expressar incômodo com a maneira que o Bucks jogou nesta quinta-feira. Após o duelo, Kyrie Irving também reclamou sobre alguns lances, acusando o adversário de jogar de forma imprudente e não ser punido por isso. “Acho que eles foram um pouco imprudentes às vezes. Não estou tentando apontar jogadas individuais, deixo isso para os árbitros. Mas, é simplesmente imprudente e atrapalha às vezes. São jogadas fáceis de evitar”.
Por fim, Kevin Durant negou quaisquer rumores sobre uma possível saída do Brooklyn Nets. Segundo o astro, ele está resolvido com a franquia e não quer se mudar. Isso porque o camisa 7 assinou uma extensão contratual até 2026 e tem como grande objetivo ganhar um título em Nova Iorque – que seria o primeiro na história da organização.
Leia mais!
- Antetokounmpo brilha em vitória do Bucks sobre o Nets na prorrogação
- Durant comemora volta de Irving nos jogos em casa
- Durant sobre o MVP: “Meu top 3 é Embiid, DeRozan e Ja Morant”
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram
BR4BET