A possível saída de Kevin Durant do Brooklyn Nets foi a principal novela da offseason e um dos movimentos tentados foi seu retorno ao Golden State Warriors. No entanto, ele ficará em Nova York para a próxima temporada. Além disso, Logan Murdock, do portal Heavy, em participação no podcast de Bill Simmons, declarou que o astro “ameaçava” seus colegas de Nets com a possibilidade de retornar à antiga equipe.
Recentemente, Stephen Curry abordou o tema. Em entrevista à revista Rolling Stone, ele revelou que, de fato, houve conversas entre Warriors e Nets por Kevin Durant. Murdock, então, aproveitou o “furo” do camisa 30 para comentar sobre as atitudes do astro do Brooklyn.
“Curry já tinha brincado sobre um possível retorno de Durant. Mas, agora, ele disse abertamente. Então, sim, havia interesse mútuo. Me lembro de ouvir rumores no Nets sobre Kevin, às vezes, tipo: ‘Ei, se essa merda não der certo, então eu sempre poderei voltar para Golden State. Enfim, ele está sempre olhando para a época de Warriors”, declarou o jornalista.
Leia mais!
- “Nets nunca quis troca de Kevin Durant”, garante GM do Suns
- Shaq critica carreira de Kevin Durant: “Tirando o Warriors, é uma falha”
- Warriors já planeja aposentadoria de Curry, Klay Thompson e Draymond Green
Além disso, para o repórter, as portas da franquia de San Francisco ainda não se fecharam para Durant. Isso porque o proprietário do Warriors, Joe Lacob, ainda estaria disposto a, um dia, ter a estrela de volta ao elenco. Mesmo já se sagrando campeão sem a presença do veterano, Murdock acredita que o empresário não se contenta apenas com títulos.
“Lacob, mais do que tudo, é um dono que quer estar na ativa. Então, o pensamento dele é: ‘foi foi difícil ganhar um título, mas, e se ganhássemos e tivéssemos KD de volta? Somos o time mais famoso da liga’. Lacob não gosta apenas de ganhar, mas também gosta de ganhar a manchete enquanto conquista o campeonato”, completou.
Apesar das revelações de Curry e de Murdock, a única garantia, até agora, é que Durant será jogador do Nets em 2022/23. Dessa forma, a equipe conseguiu manter um núcleo forte para a próxima temporada, já que Kyrie Irving também permaneceu.
Por fim, vale lembrar que o técnico Steve Nash também terá Ben Simmons saudável para fazer sua estreia. Como resultado, mesmo contrariado, Durant ainda fará parte de um time competitivo. Além disso, se focar suas atenções no Brooklyn, poderá buscar uma reviravolta na sua passagem, até então, conturbada pela franquia.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram