Kevin Durant acredita ser o jogador mais atacado por torcedores da NBA

Astro falou sobre ser “perseguido” por fãs da liga desde que deixou o Warriors

kevin durant jogador nba Fonte: Barry Gossage / AFP

Em entrevista com Rachel Nichols do canal Fox Sports, Kevin Durant disse que acredita ser o jogador mais atacado por torcedores da NBA. Além disso, quando tenta se defender nas redes sociais, é chamado de “sentimental”, mas só vê esse fenômeno acontecendo consigo mesmo.

“Eu não vejo isso com mais ninguém. Vejo Damian Lillard, LeBron [James], Draymond [Green], e vários outros bons jogadores se defendendo nas redes sociais. Mas só eu sou taxado de ‘sentimental’”, afirmou o astro.

Publicidade

Em seguida, ele explicou que isso ocorreu por ter saído do Oklahoma City Thunder e ido para o Golden State Warriors. De acordo com ele, esse foi a única coisa que podem usar contra ele em sua carreira.

“Todo mundo sabe o motivo de eu ser o foco. Eu fui para o Warriors”, disse sobre se juntar com Stephen Curry, Klay Thompson e Green em 2016. “As pessoas ainda não gostam disso. Então, ficam tentando me silenciar por alguma razão. Fora disso, não consigo achar outro motivo”.

Publicidade

Leia mais!

Kevin Durant acredita que não há nada de errado em defender sua carreira como jogador da NBA. Tanto que ele ficou conhecido por usar uma conta secundária e secreta no Twitter para fazer isso.

“Eu entendo que eles precisam de algo”, afirmou o MVP de 2013/14. “Não dá para achar erros claros em meu jogo. Nem na minha personalidade, nunca tive problemas fora da quadra. Então, eles precisam de algo: ‘Não gosto do KD, ele fala muito nas redes sociais’”.

Publicidade

“Se algo mentiroso sobre mim está sendo divulgado para os torcedores, eu com certeza vou disputar a atenção para eles ouvirem a história diretamente de mim. Nas redes sociais isso fica fácil. Posso só falar: ‘É isso que penso sobre essa situação’. Desse modo, coloco um ponto final. Acho que é bom os fãs ouvirem o que pensamos também”, concluiu Durant.

Sem arrependimentos

Além disso, na última semana Durant falou sobre trocar o Warriors pelo Brooklyn Nets. De acordo com o astro, ele não tem arrependimentos em sua carreira.

Publicidade

“Claro que não”, afirmou o ala de 34 anos. “Não me arrependo de nada que faço. Não me arrependo de nenhum momento na NBA, porque acredito que consigo melhorar todo dia. Acho que consigo dar cada vez mais de mim quando entro em quadra”.

“Então, independente dos resultados e das vitórias e derrotas, consigo lidar bem com os dois lados da minha carreira. Nunca diria que algo que fiz foi um fracasso. Poderíamos perder os 82 jogos em uma temporada, mas se eu tivesse dado tudo de mim em cada treino não consideraria um fracasso”, concluiu.

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Desse modo, análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais. Além disso, discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários