Kevin Durant: “Acho que Simone Biles pode enterrar no basquete”

Campeã olímpica, Biles tem 1,42 metro de altura

Kevin Durant enterrar basquete Fonte: Reprodução / Instagram

A americana Simone Biles e a brasileira Rebeca Andrade protagonizaram uma disputa histórica pelo ouro no individual de ginástica artística na quinta-feira (1). No fim, a consagrada norte-americana venceu, com uma performance espetacular no solo. O desempenho, com um salto de mais de 2,10 metros, impressionou o astro Kevin Durant, que afirmou que a ginasta poderia até enterrar no basquete.

“Eu realmente acredito que a GOAT Biles pode pegar uma ponte aérea e enterrar no basquete”, publicou Kevin Durant no X (antigo Twitter).

A discussão, aliás, tomou a internet após a conquista de Biles. A ginasta, afinal, tem somente 1,42 metro de altura. No entanto, durante sua apresentação no salto, ela foi capaz de ultrapassar a altura de gigantes como Tim Duncan e Victor Wembanyama. Assim, ela alcançou 3,66 metros com a cabeça. Uma cesta da NBA, por sua vez, tem 3,22 metros. Portanto, é possível.

Publicidade

“Eu disse isso na semana passada. Simone Biles pode definidamente enterrar uma bola de basquete. Ela salta 12 pés no ar em seu exercício de solo. O ato está a dez pés no ar”, afirmou um fã no X.

Leia mais sobre as Olimpíadas!

Seleção dos EUA impressionada

Mas o fato de conseguir enterrar ou não, não tira o mérito de Biles em Paris. Com um ginásio lotado, ela dominou na prova final e levou a arquibancada a loucura com notas impressionantes. Entre o público, inclusive, estavam astros da seleção dos EUA de basquete como Stephen Curry, Devin Booker, Tyrese Haliburton e Jrue Holiday.

Publicidade

“Eu assistia pela TV, mas nunca estive na arena antes. Ver esse atleticismo, a capacidade de decisão de Simone naquele momento, sabendo o que ela precisava fazer e fazendo foi absolutamente incrível. Ela é ridícula de assistir. Ver esse atletismo é insano”, afirmou Curry.

Após impressionar a todos, Biles subiu no pódio com um colar de uma cabra. Ou seja, um símbolo de que ela é a GOAT (melhor de todos os tempos) na ginástica. “É uma inspiração. Ver alguém da sua idade conquistando coisas neste palco. Ela tem a corrente por um motivo”, afirmou Devin Booker.

Publicidade

Por fim, Biles agradeceu à presença dos astros do Team USA. “É incrível ter nossa vila nos apoiando, porque eles não puderam fazer isso em Tóquio. Para todos nós nos reunirmos para poder compartilhar essa memória juntos para sempre é super especial. E então ver os caras lá fora, é incrível.”

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta com a gente o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários