Kenyon Martin quase foi contratado pelo Celtics

Depois de passar mais de metade da temporada sem time, o ala-pivô Kenyon Martin finalmente conseguiu uma vaga no elenco do New York Knicks em fevereiro. Bem antes do acordo com os nova-iorquinos, porém, ele esteve próximo de assinar com outra franquia. Qual? A “vítima” do Knicks na noite desta terça-feira: o Boston Celtics. “Estivemos […]

Fonte:

Depois de passar mais de metade da temporada sem time, o ala-pivô Kenyon Martin finalmente conseguiu uma vaga no elenco do New York Knicks em fevereiro. Bem antes do acordo com os nova-iorquinos, porém, ele esteve próximo de assinar com outra franquia. Qual? A “vítima” do Knicks na noite desta terça-feira: o Boston Celtics.

“Estivemos muito próximos de um acerto. Quase aconteceu. Pelo que eu entendi, Doc [Rivers, treinador do Celtics] e o elenco queriam minha contratação, mas, em cima da hora, a direção recuou. E isso não aconteceu outro dia. Foi há meses atrás”, contou Martin, ainda sem saber exatamente porque a negociação não foi concretizada.

O ala-pivô contribuiu para a vitória do Knicks com nove pontos e cinco rebotes em 25 minutos de ação. Ele não esconde que estava motivado para enfrentar o time pelo qual foi esnobado meses atrás. “Agora, eu estou aqui em Nova York e vou fazer todos pagarem. Farei todas as equipes que não quiseram pagar”, assegurou.

Publicidade

Veterano de 12 anos na NBA, Martin esteve presente em 12 partidas do Knicks na temporada. Atuando cerca de 23 minutos em média, ele acumula 8.7 pontos, 5.3 rebotes e 62.2% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Últimas Notícias

Comentários