Kenyon Martin defende Carmelo Anthony e “detona” George Karl

Entre 2004 e 2011, Kenyon Martin e Carmelo Anthony foram companheiros de time no Denver Nuggets. Os dois já não jogam mais na mesma equipe, mas a amizade entre eles permanece. Por isso, o hoje ala-pivô do Los Angeles Clippers vê as constantes críticas que estão sendo feitas ao ala do New York Knicks como […]

Fonte:

Entre 2004 e 2011, Kenyon Martin e Carmelo Anthony foram companheiros de time no Denver Nuggets. Os dois já não jogam mais na mesma equipe, mas a amizade entre eles permanece. Por isso, o hoje ala-pivô do Los Angeles Clippers vê as constantes críticas que estão sendo feitas ao ala do New York Knicks como uma grande injustiça.

Martin não acredita que Carmelo vá atrapalhar a boa fase do armador Jeremy Lin, novo “xodó” da liga. “Melo quer vencer. Ele é tão competitivo quanto se espera. Um jogador inteligente e o melhor da equipe [Knicks], sem discussão. Ele não é egoísta e fará tudo que puder por vitórias”, cravou.

O ala-pivô ainda aproveitou a oportunidade para fazer duras críticas à George Karl, que comandou ambos em Denver. Depois da saída de Carmelo, o treinador teria dito que seu trabalho ficou mais fácil.

Publicidade

“Olha, em primeiro lugar, George precisa calar a boca. Se ele fosse tão bom treinador, Melo não teria querido pular fora. Melo nunca levou para o vestiário todo o drama que estava rolando e estão o tratando como se fosse um ‘câncer’ no elenco. Ele nem joga mais no Nuggets, então Karl não deveria estar falando essas coisas”, disparou.

Últimas Notícias

Comentários