O ex-jogador do Cleveland Cavaliers, Kendrick Perkins, não parece feliz com a sua antiga equipe. A insatisfação do agora comentarista da ESPN aconteceu após a derrota do Cavs para o Phoenix Suns, na última rodada da NBA. O ex-pivô detonou a equipe e afirmou que os jogadores não tem espírito.
“Estou observando a linguagem corporal. Não vejo nenhum tipo de alegria, nenhum tipo de espírito, nenhum tipo de esforço. É uma vergonha quando vocês está falando de uma equipe que está em terceiro do Leste. Eles deveriam querer fazer algo e causar impacto”, detonou Perkins.
Alvo de lesões nas últimas semanas, o Cavs de fato vem deixando a desejar. Afinal, nos últimos dez jogos, foram seis derrotas e apenas quatro vitórias. Ainda assim, a equipe continua com a terceira melhor campanha da Conferência Leste.
No entanto, a preocupação se dá pelo momento em que a má-fase atinge a equipe. Afinal, restam apenas seis jogos para o fim da temporada regular da NBA. Portanto, a forma como cada equipe pretende encerrar a reta final pode pesar no início dos playoffs.
Assim, não é somente Kendrick Perkins que detonou as atuações recentes do Cleveland Cavaliers. O astro da equipe, Donovan Mitchell, criticou o desempenho do time após a derrota recente para o Denver Nuggets. O camisa 45, então, chamou a atenção para o período decisivo da temporada.
Leia mais sobre o Cavaliers!
- Dono do Cavaliers está confiante com renovação de Donovan Mitchell
- Jarrett Allen: “Não recebo reconhecimento por minha defesa na NBA”
- Técnico do Cavaliers, JB Bickerstaff revela ter recebido ameaças
“Eu disse no início da temporada que seria um problema se tivessemos dificuldades neste momento. Não pode acontecer. Temos que encontrar uma maneira de resolver isso, assistir ao vídeo e voltar ao que fazemos. Mas é algo que não pode acontecer. É abril. É a porra de abril. Temos que resolver e vamos resolver”, cobrou Mitchell.
Outro que demonstrou frustração com o desempenho da equipe foi o ala Max Strus. Diferente de Mitchell, no entanto, a insatisfação aconteceu após uma derrota ainda mais dolorosa, para o Charlotte Hornets. Afinal, o adversário na ocasião tem a terceira pior campanha do Leste.
“É uma droga que tenhamos perdido. Simplesmente não jogamos duro. Uma derrota muito ruim para nós, onde ninguém queria defender. Esse foi o nosso problema. Não podemos perder para equipes assim nesse ponto da temporada. É o que é”, reclamou Strus.
Vale lembrar que apesar de ocupar a terceira colocação no Leste, o Cavs ainda não garantiu a classificação à pós-temporada. No momento, a vantagem para o sétimo colocado, o Miami Heat, é de 3.5 jogos. Portanto, ainda são necessárias algumas vitórias para não correr riscos.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA