Kemba Walker brilha com 44 pontos em derrota do Knicks

Veterano armador aproveita inúmeras ausências do time nova-iorquino para ter boas atuações de volta à rotação

kemba pontos derrota knicks Fonte: Brian Babineau/AFP

O veterano Kemba Walker está aproveitando, certamente, a oportunidade de retornar à rotação do New York Knicks. O astro atuou amplos minutos por causa de desfalques da equipe nas últimas duas partidas e mostrou toda a sua capacidade como pontuador. Aliás, a segunda atuação foi ainda melhor do que a primeira: Kemba anotou 44 pontos na derrota do Knicks para o Washington Wizards. 

 

“Eu senti-me muito bem durante a partida. Foi ótimo estar em quadra, certamente, mais uma vez. Se pudesse escolher, porém, realmente gostaria que tivéssemos conquistado a vitória. É sempre duro e deixa um gosto amargo quando você joga em alto nível, mas, no fim das contas, não termina o dia com o resultado positivo”, lamentou o atleta de 31 anos, que ainda pegou nove rebotes e deu oito assistências no duelo. 

Publicidade

O técnico Tom Thibodeau, igualmente, saiu com um tom de lamento da partida. Walker teve uma atuação memorável, mas, como um todo, o Knicks não se aproveitou disso. “Kemba teve uma partida monstruosa, porém saímos de quadra com a derrota. Eis o ponto fundamental. Então, é uma pena que desperdicemos um esforço desse patamar com uma atuação e resultado assim”, avaliou o veterano treinador. 

Retornar à rotação? 

O tempo para Kemba brilhar, no entanto, pode ter chegado ao fim com os 44 pontos na derrota do Knicks. Atletas afastados por COVID, por exemplo, já começaram a retornar. A única ausência confirmada em longo prazo é Derrick Rose, que acaba de passar por uma cirurgia no tornozelo. As atuações recentes “advogam” pelo seu retorno à rotação, mas o técnico não parece tão empolgado quanto os torcedores.  

Publicidade

“Performance é o importa, sobretudo. Se você joga bem e impacta positivamente, estará em quadra. É assim que o esporte funciona, afinal. Adoro Kemba e o que tem feito, mas preciso fazer o que é melhor para a equipe. Ele está apresentando excelente basquete e dou enorme crédito para seu desempenho recente, mas as vitórias coletivas são a coisa mais importante. É para isso que estamos aqui, acima de tudo”, concluiu Thibodeau.   

 

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER 

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários