Kemba Walker encara finais do Leste como “guerra” para o Celtics

Armador minimiza passado recente da equipe de Boston em duelos contra o Heat e espera uma “briga de cachorro grande” em decisão

Fonte: Armador minimiza passado recente da equipe de Boston em duelos contra o Heat e espera uma “briga de cachorro grande” em decisão

Kemba Walker nunca havia vencido uma série de playoffs na carreira até poucas semanas. Hoje, ele vai iniciar a disputa das finais do Leste com a chance real de levar o Boston Celtics, maior campeão da história da NBA, de volta à decisão de um título. O astro projeta uma série equilibrada contra o Miami Heat e, por isso, crê que a “batalha” vivida nas semifinais de conferência pode ter sido a melhor preparação possível.

“O Toronto Raptors foi um verdadeiro desafio. Havia dois times em quadra que deram tudo o que tinham e essa é a melhor lição que poderíamos receber antes dessa decisão. Miami é uma equipe muito diferente de Toronto, são estilos bem distintos de jogar, mas a experiência que enfrentamos na rodada anterior é algo que levamos com a gente”, afirmou o experiente armador, em entrevista coletiva nessa segunda-feira.

Publicidade

Celtics e Heat disputaram três séries de playoffs no início dos anos 2010, quando os times eram conhecidos por suas trincas de astros e desenvolveram certa rivalidade. Um detalhe que, para Kemba, não passa de curiosidades pré-jogo. “A história desse confronto é irrelevante no momento. Nada disso pesa. O que realmente importa é que nós estaremos preparados e eles também estarão. Será uma briga de cachorro grande, uma guerra. E estou ansioso por isso”, definiu o astro.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Publicidade

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook    

Últimas Notícias

Comentários