Keldon Johnson revela aprendizado com astros nas Olimpíadas

Keldon Johnson foi o “caçula” do elenco de astros que conquistou a medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio para a seleção norte-americana. E, inserido em uma situação com a qual a maior parte dos jovens talentos da liga só poderia sonhar, o titular do San Antonio Spurs fez o que era esperado: aproveitou a oportunidade com […]

keldon johnson Fonte: Stephen Gosling/AFP

Keldon Johnson foi o “caçula” do elenco de astros que conquistou a medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio para a seleção norte-americana. E, inserido em uma situação com a qual a maior parte dos jovens talentos da liga só poderia sonhar, o titular do San Antonio Spurs fez o que era esperado: aproveitou a oportunidade com o afinco esperado de um prodígio em ascensão. Ele revelou ter observado com cuidado e atenção o comportamento diários dos grandes jogadores com quem passou o último mês. 

 

“Tomada de decisão é muito importante para esses caras. Eles querem ser precisos em cada decisão que tomam em quadra. Eu poderia ficar o dia inteiro aqui falando sobre o que aprendi junto aos craques com quem estive nas últimas semanas: a maneira como movimentam a bola no ataque, envolvem os companheiros em quadra e anteveem as jogadas antes que aconteçam. Mas acho que o principal é a forma totalmente cirúrgica com que tomam decisões rápido”, contou o ala de 22 anos. 

Publicidade

Johnson, que esteve assistindo aos jogos da equipe texana na Liga de Verão de Las Vegas exibindo a sua medalha de ouro nos últimos dias, entrou em quadra em quatro dos seis jogos do Team USA nas Olimpíadas e somou 23 minutos de ação no torneio – anotando quatro pontos, três rebotes e três assistências no total. 

 

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER 

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários