Kareem Abdul-Jabbar rasga elogios a Joakim Noah

O lendário Kareem Abdul-Jabbar voltou a aparecer na mídia nesta quinta-feira. Desta vez, o ex-pivô não falou sobre quem ele acha que é o melhor jogador de basquete de todos os tempos. Em um programa de rádio da ESPN americana, Jabbar, maior cestinha da história da NBA, rasgou elogios ao pivô Joakim Noah (foto), do […]

Fonte:

O lendário Kareem Abdul-Jabbar voltou a aparecer na mídia nesta quinta-feira. Desta vez, o ex-pivô não falou sobre quem ele acha que é o melhor jogador de basquete de todos os tempos.

Em um programa de rádio da ESPN americana, Jabbar, maior cestinha da história da NBA, rasgou elogios ao pivô Joakim Noah (foto), do Chicago Bulls. Para ele, Noah pode se tornar um “monstro” caso melhore seu repertório ofensivo.

“Eu teria de ter uma possibilidade de trabalhar com ele e ver o que ele está disposto a fazer. Alguns jogadores ficam desconfortáveis nos arremessos. Se Noah tivesse um jogo ofensivo, ele seria um monstro. Ele é muito bom jogador. Noah é muito abnegado e faz de tudo para ajudar o time. Realmente admiro sua entrega em quadra. Se Noah puder ser uma ameaça ofensiva no garrafão, os adversários do Bulls não ficarão concentrados apenas em tentar parar Derrick Rose”, afirmou Jabbar.

Publicidade

Durante a temporada regular, Noah teve médias de 11.7 pontos e 10.4 rebotes. Já nos playoffs, suas médias caíram para 8.7 pontos e 10.2 rebotes. A falta de outras armas ofensivas prejudicou muito o time de Chicago na final da Conferência Leste. Por causa disso, o Miami Heat focou a marcação no armador Derrick Rose e o Bulls não teve como superar o rival.

Últimas Notícias

Comentários