Enes Kanter protesta publicamente por perder espaço na rotação do Knicks

Um dos destaques do time, pivô turco pode ficar inativo com retorno do calouro Mitchell Robinson

Fonte: Um dos destaques do time, pivô turco pode ficar inativo com retorno do calouro Mitchell Robinson

Enes Kanter está completamente revoltado com o New York Knicks. O pivô turco perdeu a titularidade do time para Luke Kornet e deverá sair totalmente da rotação do técnico David Fizdale assim que o calouro Mitchell Robinson retornar de lesão. Ele está consciente de que a prioridade da equipe é desenvolver os jogadores mais jovens do elenco, mas se vê prejudicado por uma decisão muito prematura.

Continua após a publicidade

“Eu não me importo em ser titular ou sair do banco de reservas. Não faz diferença para mim e acho que já provei isso. Só quero jogar basquete a ajudar meu time a vencer. Entendo que pretendam desenvolver os mais jovens também, mas eu não compreendo a razão de estarem afastando-me da rotação tão cedo na temporada”, reclamou o atleta, após a derrota da franquia para o Utah Jazz, neste sábado.

Kanter era considerado um dos destaques da fraca campanha do Knicks, sendo o segundo principal anotador (14.3) e maior reboteiro (10.6) do time na temporada. “Estou tentando manter-me otimista e apoiarei o desenvolvimento dos mais jovens, mas é muito cedo para fazer algo assim comigo. Iniciei a temporada com o objetivo de ser um all star e veja a situação em que estou agora”, lamentou o jogador de 26 anos.

Continua após a publicidade

Últimas Notícias

Comentários