Kaman preferiu tempo de quadra a brigar pelo título

O pivô Chris Kaman precisaria ter sido dispensado até a última sexta-feira para poder jogar os playoffs por outra franquia. A permanência no New Orleans Hornets, porém, teria agradado o atleta de 29 anos. Segundo Marc Stein, da ESPN, o ex-integrante do elenco do Los Angeles Clippers preferiu ter a possibilidade de jogar mais tempo […]

Fonte:

O pivô Chris Kaman precisaria ter sido dispensado até a última sexta-feira para poder jogar os playoffs por outra franquia. A permanência no New Orleans Hornets, porém, teria agradado o atleta de 29 anos. Segundo Marc Stein, da ESPN, o ex-integrante do elenco do Los Angeles Clippers preferiu ter a possibilidade de jogar mais tempo de quadra pelo time da Louisiana do que atuar menos por um possível candidato ao título.

Agente livre irrestrito em julho, o pivô quer o máximo de minutos possível em quadra para exibir suas habilidades e conseguir um bom novo contrato. A decisão foi bem recebida pelo Hornets, que, embora tenha tentado envolver o jogador em uma troca antes do fechamento da janela de transferência, era contra sua liberação “de graça” no meio da campanha.

Até o meio de março, equipes como Miami Heat, Boston Celtics e Golden State Warriors haviam demonstrado interesse no atleta de origem alemã. Dono de contrato expirante no valor de US$14 milhões, ele era considerado um reforço em potencial para postulantes ao anel de campeão.

Publicidade

Kaman está em sua nona temporada na NBA. Em 39 jogos disputados na atual campanha, ele acumula médias de 13.3 pontos, 8.1 rebotes e 43.5% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Últimas Notícias

Comentários