A estreia do JumperCast está recheada de assuntos sobre a NBA: o possível novo Dream Team da seleção dos EUA para as Olimpíadas, a temporada do Milwaukee Bucks, a eterna fase do Brooklyn Nets e mais! O podcast, feito em parceria entre Jumper Brasil e Sportsbet.io, traz os principais temas da principal liga de basquete do mundo, com comentários de Gustavo Freitas, Ricardo Stabolito Jr e Vini Donato.
Principal assunto dos últimos dias foi a informação de Shams Charania, do site The Athletic, sobre os astros da NBA que devem estar na seleção americana nas Olimpíadas de Paris. LeBron James, Kevin Durant, Stephen Curry, Joel Embiid, Jayson Tatum e Devin Booker foram os nomes mencionados pelo jornalista.
Ainda no episódio, nossos analistas discutiram a atual temporada do Bucks. Mesmo com a chegada de Damian Lillard e a terceira posição da Conferência Leste, a equipe não agrada. Então, levantamos pontos cruciais da parceria entre o armador e Giannis Antetokounmpo.
Leia mais sobre a NBA!
- De acordo com jornalista, seleção dos EUA já conta com astros para as Olimpíadas
- Damian Lillard: “Não vou ser melhor amigo de Giannis Antetokounmpo em três semanas”
- Mikal Bridges e Nets desistiram da temporada
Ainda no NBA, o JumperCast comenta o eterno momento ruim do Brooklyn Nets. A equipe tem dificuldades em ser competitiva. Além disso, tem a fase nada animadora de Mikal Brigdes. O craque chegou bem na franquia na última temporada, mas seu rendimento caiu em 2023/24. Tudo isso com muita informação, debate e bom humor (duvidoso).
Portanto, não deixe de conferir o primeiro episódio do JumperCast BR, com tudo sobre a possível seleção dos EUA para as Olimpíadas e muito debate sobre a NBA!
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA