Julius Randle estaria forçando troca no Knicks

Segundo jornalista, ala-pivô estaria com atitudes similares a James Harden no Brooklyn Nets

Julius Randle troca Knicks Fonte: Nathaniel S. Butler/AFP

As coisas não estão boas para o New York Knicks. Após uma grande campanha na temporada passada, quando se classificou na quarta posição do Leste, a equipe fracassou em 2021-22. E tem como para piorar. De acordo com o jornalista Marc Berman, do New York Post, o ala-pivô Julius Randle estaria forçando troca no Knicks.

As boas performances em 2020-21 foram recompensadas, entretanto. Em agosto do ano passado, após o atleta ser convocado para o seu primeiro Jogo das Estrelas, ele ganhou uma extensão de US$117 milhões por quatro temporadas. O problema é que tais atuações pararam por ali. Randle vem sendo uma decepção na atual temporada, especialmente nos arremessos. Embora ele tenha o pior aproveitamento da carreira em lances de quadra, o jogador segue com muito volume de jogo.

Publicidade

Segundo Berman, Randle estaria com atitudes similares a James Harden, quando o Brooklyn Nets o trocou para o Philadelphia 76ers. A situação é desagradável com a torcida, mas piorou quando ele fez sinal de negativo para a arquibancada. Não ajuda, também, o fato de ele acumular mais de US$130 mil em multas apenas em 2021-22. Apesar de não ter sido oficializado um pedido de troca, Julius Randle poderia estar forçando a negociação pelo péssimo ambiente no Knicks.

A torcida, por outro lado, tem feito o papel de “deixar ele de lado”. Na vitória do Knicks sobre o Chicago Bulls, na última segunda-feira, ele anotou apenas cinco pontos. Os torcedores, então, passaram a gritar “Obi” a cada lance de seu reserva, Obi Toppin. Ao fim do jogo, todavia, o atleta não comemorou o triunfo e foi criticado pelo narrador Alan Hahn e o comentarista Wally Szczerbiak.

Publicidade

Julius Randle

Considerado o pilar do Knicks, Randle foi eleito o MIP (jogador que mais evoluiu) na última temporada, ainda que estivesse em sua sétima temporada na liga. Em seu oitavo ano na NBA, ele possui médias de 20.1 pontos, 10.0 rebotes, 5.1 assistências, mas apenas 41.1% nos arremessos e 30.5% em três pontos.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram
BR4BET

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários