Julius Randle critica colegas após nova derrota do Knicks: “Talvez, o Heat queira vencer mais”

Knicks perdeu pela terceira vez na série e fica próximo da eliminação

Julius Randle Knicks Heat Fonte: ELSA / AFP

O New York Knicks está com “as costas na parede”, após mais uma derrota para o Miami Heat nas semifinais do Leste. Como resultado, a equipe de Miami lidera por 3 a 1, podendo fechar a série na próxima partida. No entanto, o astro Julius Randle acredita que tudo tem a ver com a vontade do Heat estar acima da do Knicks.

“Talvez, eles (Heat) queiram mais que a gente”, afirmou Julius Randle, que anotou 20 pontos pelo Knicks. “Nós fomos assim o ano todo, mas temos de dar um jeito de fazermos as jogadas se quisermos deixar a nossa temporada viva”.

O atleta reclamou, especialmente, da falta de esforço nos rebotes ofensivos. Enquanto a equipe de Nova York teve oito, Miami somou 13. A partir daí, o Heat anotou 17 pontos contra sete do Knicks em segundas chances.

Publicidade

Além de Randle, o técnico Tom Thibodeau criticou o posicionamento de seus jogadores nos rebotes.

“Eles precisam colocar encostar nos outros jogadores. Enquanto eles estão arremessando e a bola vem longa, a bola está passando por cima das cabeças deles”, disse Thibodeau.

Leia mais

Mas ambos estão certos. Nos dois primeiros jogos, o Knicks anotou 27 pontos somados contra apenas 14 do Heat em segundas chances. Enquanto isso, nos últimos dois, Miami fez 35 a 21. Além disso, sete dos 13 rebotes ofensivos que os líderes da série conseguiram no quarto jogo, foram no período decisivo.

Publicidade

Agora, perdendo por 3 a 1, Nova York precisa vencer as próximas três partidas para seguir em frente na temporada. Caso perca qualquer um dos próximos jogos, o Knicks estará eliminado. No entanto, a equipe espera contar com o seu mando de quadra na quarta-feira para manter a série “viva”.

Josh Hart reclama da arbitragem

O ala-armador Josh Hart voltou para o banco de reservas no quarto jogo da série. Titular nas últimas cinco partidas dos playoffs, ele perdeu posição para Quentin Grimes. Entretanto, o atleta não gostou de uma marcação da arbitragem em lance no fim do terceiro quarto.

Publicidade

Naquele momento, o placar estava em 85 a 78 para Miami. Então, Julius Randle conseguiu uma bela enterrada e a diferença cairia para cinco. No entanto, a arbitragem marcou falta de ataque de Hart na jogada. Em seguida, Caleb Martin fez de três e a vantagem pulou para dez.

Depois, no começo do último quarto, o árbitro marcou sua quinta falta em um lance, no mínimo, estranho.

“Você viu, né? Você viu direito? Acho que você pode ver pela minha reação em algumas delas”, disse Hart.

Publicidade

Um dos melhores do Knicks no quesito rebote, Hart acredita que os árbitros não deixaram ele jogar. Não por menos, ele tinha média de 10.3 antes do quarto jogo na série. Na noite de segunda-feira, ele registou dois, mas saiu com seis faltas após 22 minutos.

“Teve um lance em que Bam Adebayo fez exatamente a mesma coisa em uma cesta de Jimmy Butler, mas não marcaram. Depois, eu levei até cotovelada no rosto e deram falta minha. Não consigo entender”, concluiu.

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários