Jrue Holiday falou após a derrota do Boston Celtics para o Los Angeles Clippers no último sábado (27). A expectativa de um jogão entre dois dos melhores times da NBA acabou não se confirmando. Ao invés disso, houve um “monólogo” da franquia angelina dentro do TD Garden.
O armador, que é um dos grandes reforços da franquia para a temporada 2023/24 ao lado de Kristaps Porzingis (que não jogou), foi sincero. Ele apenas reconheceu o domínio do rival durante a partida.
‘Cara, só posso dizer que foi uma surra. Acho que não fomos superiores em nenhum quesito no jogo de hoje. Então, apenas não merecíamos uma sorte melhor. Rebotes, transição, bolas contestadas, eles fizeram tudo isso melhor do que nós. Hoje, sempre estivemos um passo atrás. Eles nos detonaram’, admitiu o veterano em entrevista para Jared Weiss, do portal The Athletic.
O camisa 4 foi além. Disse que, no fim, o time teve chances de voltar para o jogo, mas que não soube aproveitar as oportunidades que recebeu.
‘É difícil, porque no começo do jogo nós tivemos chances. Construímos algumas jogadas, e tivemos arremessos abertos que geralmente não erramos. Porém, essas pequenas frustrações são importantes dentro de um jogo como esse. No ataque, não acertamos e isso impacta na nossa defesa com certeza. Mas é sobre isso, você tem que ter confiança para continuar tentando encontrar esses chutes. Então, foram mais erros do que uma falta de execução em si’, explicou o atleta.”
Leia mais sobre Clippers e Celtics!
- Kawhi Leonard lidera e Clippers “amassa” Celtics fora de casa
- Kendrick Perkins detona Joe Mazzulla após derrota do Celtics
- Ex-jogador do Clippers critica torcedores do Lakers por Russell Westbrook
Mesmo pontuando as chances que o time teve de voltar ao jogo, Jrue Holiday foi duro na definição da derrota do Celtics para o Clippers. Para ele, o resultado foi humilhante.
‘É claro, fomos humilhados. É assim que temos que tratar isso. Não podemos admitir que cheguem em nossa casa e nos derrotem dessa maneira. Mas momentos como esse acontecem em uma temporada tão longa como a da NBA. Portanto, é como disse. Aceitar a derrota dessa forma não é normal, e nós vamos aprender com isso para que não se repita. Vamos focar para dar uma resposta no próximo jogo’, garantiu.
A derrota para Los Angeles foi a segunda pior queda de Boston em 2023/24. A perda por 19 pontos só é superada pelos 33 pontos de déficit contra o Milwaukee Bucks em 11 de janeiro. Além disso, foi a quarta derrota em 13 jogos de ausência de Porzingis na campanha.
A equipe fez apenas o primeiro de uma sequência de sete jogos no TD Garden nas próximas duas semanas. O próximo compromisso é contra o New Orleans Pelicans nesta segunda-feira (29).
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta com a gente o que de melhor acontece na NBA