O armador Jrue Holiday está pensando seriamente em se aposentar da NBA quando seu contrato acabar. Em entrevista ao podcast Point Forward, o jogador do Milwaukee Bucks afirmou que pretende trabalhar com filantropia ao lado de sua esposa. No entanto, o atleta ainda quer voltar a ser campeão.
“É engraçado, porque minha esposa e eu conversamos sobre a possibilidade de eu me aposentar da NBA dois dias atrás”, disse Jrue Holiday. “Mas, sim, eu sinto mesmo que devo fazer isso”.
O acordo de Holiday vai até a temporada 2023/24, mas ele tem uma opção para o ano seguinte, no valor de US$38.6 milhões. Mas a eliminação prematura para o Miami Heat nos playoffs pode ter acelerado sua decisão. Aos 32 anos e sendo um dos melhores defensores da liga, ele ainda tem algumas campanhas para fazer em grande nível.
“Então, ela perguntou o que eu ia fazer. Mas eu pensei sobre e não tenho a menor ideia. Eu sinto que existem várias coisas que eu me interesso. Sempre trabalhei com filantropia porque nunca foi demais para mim. Mas não vou mentir, porque mesmo com o nosso fundo, eu faço muito, mas não o quanto minha esposa faz. Eu ainda quero ganhar um título, ainda tentando ter performances, mas ainda preciso dormir”.
Leia mais
- “Envergonhado”, Bucks considera demissão do técnico Mike Budenholzer
- Jimmy Butler consegue o impossível e Heat elimina Bucks
- Milwaukee Bucks tem a melhor campanha da NBA pela terceira vez em seis anos
Campeão pelo Bucks em 2020/21, Holiday chegou ao time após uma troca com o New Orleans Pelicans. Antes, ele passou pelo Philadelphia 76ers, onde atuou por quatro temporadas. Aliás, foi pelo Sixers que o atleta foi para o All-Star Game pela primeira vez. Dez anos depois, o armador voltou ao Jogo das Estrelas.
De acordo com rumores, a equipe de Milwaukee deve manter a base do elenco para a próxima campanha. Holiday, claro, faz parte disso. Por enquanto, a única “peça” que pode sair é o técnico Mike Budenholzer. Recentemente, o treinador afirmou estar envergonhado pelo resultado.
Em 2022/23, ele registrou médias de 19.3 pontos, 7.4 assistências, 5.1 rebotes, além de um aproveitamento de 38.4% nos arremessos de três.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp