Jovens do Bulls exigem maior participação de Wade em treinos

Veterano criticou empenho de atletas menos experientes em declaração pública recente

Fonte: Veterano criticou empenho de atletas menos experientes em declaração pública recente

A crise no vestiário do Chicago Bulls parece ter acalmado nos últimos dias, mas seus reflexos ainda abalam o ambiente do elenco. O ala-pivô Taj Gibson revelou que o time teve uma reunião para discutir as críticas dos astros Dwyane Wade e Jimmy Butler aos jovens do grupo. E, no encontro, os atletas menos experientes rebateram os comentários fazendo suas “sugestões” aos veteranos.

“Os garotos querem um pouco mais de esforço da parte de Dwyane. E ele fez isso hoje, incentivando os jovens e ‘forçando’ o nível do treino. Já é um sinal de que a reunião trouxe algum resultado. Tudo é feito com uma abordagem positiva, pois sabemos que os únicos que vão nos ajudar somos nós mesmos”, contou Gibson, confirmando que o ala-armador não participava de todos os treinos da equipe.

Publicidade

Uma das críticas feitas aos dois líderes do Bulls na polêmica resposta pública do veterano Rajon Rondo aos comentários foi que eles estariam tirando “dias de descanso”. Wade não esconde que tem atividades em que é poupado – e, indo além, não pretende mudar sua rotina. “Eu tenho 35 anos. Não treinarei todos os dias. Isso é muito claro”, sentenciou.

Últimas Notícias

Comentários