Josh Hart surpreende ao falar sobre motivação para vencer Magic

Knicks bateu Magic por 24 pontos na noite de sexta-feira

Josh Hart vencer Magic Fonte: Sarah Stier / AFP

O New York Knicks conseguiu vencer o Orlando Magic com alguma facilidade na noite de sexta-feira, mas para Josh Hart havia uma motivação. De acordo com o ala, ele queria evitar que o time da Flórida utilizasse suas redes socias para brincar com o Knicks.

“Honestamente? Eu não queria ver o Magic vencer porque eles publicam aqueles vídeos de vacas dançando no TikTok, mas a música fica na cabeça “, disse Josh Hart. “Mas nós sabíamos que precisávamos ganhar a partida e temos dois jogos duros contra o Philadelphia 76ers. Então, jogamos com toda a nossa força, com confiança e energia”.

Publicidade

No fim, o Knicks superou o Magic por 98 a 74, limitando as ações ofensivas da equipe de Orlando. A defesa de Nova York limitou o oponente a apenas 34.2% de aproveitamento, enquanto nos arremessos de três a situação foi ainda mais drástica: seis acertos em 26 tentativas (23.1%).

Leia mais

Mas Hart e o Knicks possuem mais motivos para comemorar. Na vitória sobre o Magic, o armador Jalen Brunson retornou após sofrer lesão no joelho. Além dele, OG Anunoby, Julius Randle e Mitchell Robinson estão cada vez mais próximos de suas voltas.

Publicidade

Assim como Hart disse, o Knicks terá dois confrontos difíceis em seguida contra o Sixers. Além de tudo, trata-se de um confronto direto, pois a diferença entre a equipe de Nova York e a zona de play-in é quase nenhuma. Enquanto o Knicks soma 37 vitórias e 26 derrotas e é o quarto no Leste, o 76ers (empatado com o Miami Heat em sexto) venceu 35 dos 63 jogos.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários