Josh Hart elogia TJ McConnell, mas avisa: “Continua chato”

Armador está próximo de renovação com o Pacers

Josh Hart TJ McConnell Fonte: Reprodução / Instagram

Sempre ativo nas redes sociais, Josh Hart comentou recentemente sobre a situação de TJ McConnell no Indiana Pacers. Afinal, o armador reserva está próximo de uma renovação com a franquia. Assim, o ala do New York Knicks usou o X (antigo Twitter) para dar sua opinião e provocar o adversário dos últimos playoffs da NBA.

O comentário aconteceu após uma aparição de Shams Charania, do The Athletic, no The Pat McAfee Show. Durante a semana, o insider informou que o Pacers deseja a extensão com McConnell, após uma boa temporada com a franquia. Reserva de Tyrese Haliburton, o armador registrou médias de 10.2 pontos e 5.5 assistências, sendo o sétimo na votação para Sexto Homem do Ano.

“O Pacers está trabalhando para estender o contrato de McConnell. Ele é alguém que eles querem por muito tempo, sem dúvida”, informou Charania.

Publicidade

Aos 32 anos e em sua nona temporada, o armador é elegível para uma renovação de quatro anos por, aproximadamente, US$ 80 milhões. Segundo Charania, com exceção do Pacers, nenhuma outra equipe pode igualar o valor. Assim, se de fato seguir na franquia, o armador pode superar seu antigo contrato, no valor de US$ 33.6 milhões.

No X, Josh Hart respondeu à notícia e elogiou TJ McConnell.

“Ele me merece, mas continua chato”, escreveu o jogador do Knicks.

Leia mais sobre o New York Knicks!

Os jogadores foram figuras marcantes no último duelo entre Knicks e Pacers. Adversários nas semifinais do Leste, os times reeditaram a rivalidade que tomou conta dos anos 90 na NBA. No fim, o time de Indianapolis levou a melhor em sete jogos. Os confrontos, por sua vez, ficaram marcados por provocações de Hart e jogador de Indiana.

Publicidade

No entanto, o ala do Knicks não se importou com a rivalidade ao elogiar o impacto do armador do Pacers na série. No duelo, McConnell registrou médias de 11.9 pontos, seis assistências, 2.3 rebotes e 1.1 roubo vindo do banco.

“TJ McConnell é um baixinho irritante que corre por aí, causa caos e ainda defende a quadra inteira. Ele é alguém que joga basquete no mais alto nível e é extremamente competitivo. Então, sabemos que quando Tyrese Haliburton saia, não podíamos relaxar. Afinal, eles têm alguém como TJ que poderia ser um armador titular em qualquer outro time desta liga”, afirmou Hart, após a eliminação para o Pacers nos playoffs da NBA.

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Além disso, quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários