https://www.youtube.com/watch?v=rVTEunJhVlc
Aaron Goldhammer, jornalista da ESPN Cleveland, não gostou nada ao ver a torcida do Miami Heat torcer contra e vaiar LeBron James há cerca de três meses. A situação se repetiu no último sábado. Em seu programa na rádio, Goldhammer não poupou crítica aos torcedores do time da Flórida.
“Vocês deveriam beijar o chão onde LeBron anda porque sem ele vocês nunca teriam conseguido dois anéis adicionais que ganharam nos últimos anos. Então, toda vez que ele pisar em South Beach, vocês deveriam ficar de joelhos beijando o chão. Saiam da cocaína, parem de usar isso no banheiro”, disse.
James atuou por quatro anos no Heat e o time foi finalista nas quatro oportunidades, terminando com dois títulos no período.
“Você não tem o direito de cantar qualquer coisa contra LeBron. Sem ele, seu time sequer iria aos playoffs nos anos em que foi campeão”, afirmou. “Você acha que é tudo sobre Riley, Spoelstra e Wade, e não é. É só sobre um cara, LeBron”.
O Heat não se classificou aos playoffs na temporada passada, e ficou na décima posição da conferência Leste.
“Quando ele saiu, seu time sequer foi aos playoffs. Vocês são posers, são fãs ruins. Vocês não sabem nem como torcer, não sabem nem as regras do jogo. Vocês são um monte de mulheres com seios falsos gritando algo em uma quadra de basquete”, finalizou.
Na primeira vez, James não atuou por ser poupado. A torcida gritou “LeBron está cansado”, enquanto o astro mostrou seus dois anéis de campeão. Você pode ouvir o áudio aqui.