Jornalista aposta Charlotte Hornets como “zebra” da NBA em 2024/25

Hornets teve a terceira pior campanha do Leste na última temporada

charlotte hornets nba 2024/25 Fonte: Reprodução / Instagram

O Charlotte Hornets é projetado como uma das piores equipes da NBA em 2024/25. No entanto, para Zach Lowe, da ESPN, a franquia pode ser uma grata surpresa na próxima temporada. De acordo com o jornalista, a ascensão de Brandon Milller, que chega ao seu segundo ano, além das mudanças no comando técnico, devem impulsionar o time da Carolina do Norte.

“Acho que Brandon Miller vai ser muito bom”, afirmou Lowe. “Ele é muito bom dos dois lados da quadra e acho que Charles Lee vai fazer um bom trabalho. Então, vejo eles como um time interessante. O Hornets é um dos gigantes adormercidos da NBA, porque os jogadores gostam deste mercado. É um bom lugar para viver, uma marca legal”, completou o jornalista.

A projeção de Lowe para o Charlotte Hornets na NBA em 2024/25 é ousada. No entanto, confiar em Miller não é um exagero. Na última temporada, o jovem foi uma das grandes sensações da NBA. Segunda escolha do Draft de 2023, o jovem ala registrou médias de 17.3 pontos, 4.3 rebotes e 2.4 assistências. A equipe, em contrapartida, terminou com a terceira pior campanha da Conferência Leste.

Publicidade

Dessa vez, no entanto, a franquia passou por diversas mudanças, como a chegada de Charles Lee e de alguns reforços. Além disso, LaMelo Ball e Mark Williams, que perderam boa parte da última temporada, retornam de lesão. Desse modo, o próprio Miller se mostrou confiante e afirmou que o Hornets é “uma equipe de playoffs“.

Para isso, o jovem ala acredita que as mudanças no time devem fazer efeito. A primeira delas é a mudança no comando técnico. Após duas temporadas, Steve Clifford deixou a franquia e deu lugar para Charles Lee.

Leia mais sobre o Charlotte Hornets!

Mesmo sem experiência como treinador, o novo comandante é ex-assistente do Boston Celtics e ajudou a liderar a equipe campeã em 2023/24.

Publicidade

“Ele quer que todos joguem o máximo que puderem e compitam enquanto estamos lá. Claro, ele vai se divertir com isso. Mas acho que a principal coisa que vejo nele é que ele está sempre envolvido com os jogadores. Sei que ele é um técnico que se importa com a gente”, afirmou Miller.

Além do novo técnico, o Hornets também trouxe peças na agência livre. Nomes experientes, como Reggie Jackson, Josh Green e Devonte Graham foram contratados. Além deles, Tidjane Salaun e KJ Simpson vieram pelo Draft. Por fim, Miles Bridges renovou por mais três temporadas.

Publicidade

“É ótimo ter Bridges de volta. Ele é um veterano e todos o amam fora da quadra. Já Josh Green nos traz muita energia defensiva. Acho que é algo que queremos focar este ano, que é travar o lado defensivo. Acho que nossa defesa levará ao nosso ataque e transição”, continuou Miller.

Por fim, o segundanista comentou sobre LaMelo Ball e Mark Williams. Nos últimos anos, os dois foram peças importantes para o Hornets. No entanto, sofreram com lesões e mais estiveram ausentes do que quadra. O retorno, portanto, é visto com otimismo por Miller, que os vê como fundamentais para a próxima campanha.

Publicidade

“Estou bastante certo de que todos estarão de volta. Mark e LaMelo. Com eles, o Hornets é um time completo. Então, acho que seremos um time perigoso quando estivermos todos saudáveis”, concluiu o jovem ala.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários