É justo dizer que Jordan Poole está muito feliz no Washington Wizards, mesmo com a mudança de realidade deixando o Golden State Warriors. Ao menos, foi o que sua entrevista para o jornalista Jake Fischer, do portal Yahoo! Sports, mostrou. O jovem ala-armador demonstrou entusiasmo com seu novo momento.
A conversa foi publicada nessa sexta-feira (10) e, acima de tudo, revelou um Jordan Poole muito feliz por ser o ‘dono’ de sua nova equipe, o Washington Wizards.
“Eu sempre quis ser o dono da minha própria equipe”, admitiu o atleta. “Então, não tenho motivo para estar triste. Eu consegui o que queria, mesmo muito jovem. Portanto, é uma bênção. E, além disso, pude aprender a liderar estando ao lado de alguns dos melhores caras desta liga. Ou seja, não tenho do que reclamar”.
“Mas é claro que para a franquia é um novo momento. Tem sido uma transição suave. É uma construção que vem do zero. Então, precisamos ter paciência. É uma situação diferente da que eu estava. No Warriors, eu me encaixei no molde que existia. Afinal, tudo já estava construído antes de mim. No Washington Wizards, é diferente. É tudo novo para mim e acho que para eles também”, explicou o jogador de 24 anos.
Neste momento, Poole tem médias de 17 pontos, 3.6 assistências e 1.3 roubo de bola, em 27.4 minutos por partida. Os aproveitamentos não estão tão altos, afinal, ele tem 41.7% nos arremessos de quadra e 30.8% nas bolas de três. A equipe soma, nesse meio tempo, apenas duas vitórias em oito jogos.
Leia mais sobre o Wizards!
- Após derrota, Kyle Kuzma cobra orgulho e competitividade do Wizards
- Kuzma, Poole e Bilal podem mudar a cara do Wizards
- Para Klay Thompson, Jordan Poole será All-Star no Wizards
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta com a gente o que de melhor acontece na NBA