Jordan Hill: “Tudo pode acontecer sendo agente livre”

O pivô Jordan Hill demorou a estrear pelo Los Angeles Lakers, mas não precisou de muito tempo para se consolidar na rotação do treinador Mike Brown. Adquirido em uma troca em março, ele tem contribuído com sete pontos e mais de nove rebotes por jogo saindo do banco na série contra o Denver Nuggets. Sua […]

Fonte:

O pivô Jordan Hill demorou a estrear pelo Los Angeles Lakers, mas não precisou de muito tempo para se consolidar na rotação do treinador Mike Brown. Adquirido em uma troca em março, ele tem contribuído com sete pontos e mais de nove rebotes por jogo saindo do banco na série contra o Denver Nuggets. Sua passagem pela equipe, porém, pode chegar ao fim mais cedo do que se imagina.

O atleta de 24 anos será agente livre irrestrito ao fim da temporada e o Lakers terá que disputar seus serviços em igualdade de condições com outros times da liga. Segundo Ben Bolch, do Los Angeles Times, a franquia está interessada em renovar o contrato do ala-pivô, mas Hill pode ter outros planos para sua carreira.

“Eu estou apenas tentando manter o foco no campeonato agora. Será ótimo conseguir um anel. Depois desta temporada, nós vamos ver o que nos aguarda. Tudo pode acontecer sendo agente livre”, afirmou o reserva, que teve a opção de extensão automática do seu vínculo de novato recusada pelo Houston Rockets, seu antigo time, em janeiro.

Publicidade

Hill disputa sua terceira temporada na NBA e está nos playoffs pela primeira vez na carreira. Em 39 partidas disputadas na campanha 2011-12, ele acumulou médias de 5.0 pontos e 4.8 rebotes.

Últimas Notícias

Comentários