https://www.youtube.com/watch?v=EytZw9e-tB0
John Wall esteve em Ohio nesta semana e assistiu in loco à vitória com quebra de recorde de cestas de três pontos do Cleveland Cavaliers diante do Atlanta Hawks. Mas a razão para que o armador estivesse lá estava longe de ser apenas diversão. O Washington Wizards anunciou nesta quinta-feira que o armador foi submetido a procedimentos cirúrgicos nos dois joelhos nas instalações do Cavs.
“Eu estou determinado a liderar o Wizards de volta aos playoffs e estar saudável é o melhor caminho para alcançar isso”, afirmou o astro, que deverá estar totalmente recuperado para o início da próxima temporada, por meio de nota oficial. “Eu posso prometer à torcida, aos meus companheiros de elenco e à organização que estarei focado em minha reabilitação nos próximos meses”.
As cirurgias terão um custo maior a Wall do que só as férias longe das quadras. De acordo com Jorge Castillo, do jornal The Washington Post, a referência do Wizards será confirmada nos próximos dias como desfalque na pré-convocação dos EUA para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Nesta temporada, ele teve médias de 19.9 pontos, 4.9 rebotes, 10.2 assistências e 1.9 roubos de bola em 77 jogos.