Jogo entre Lakers e Clippers foi ameaçado por terroristas

Polícia ainda busca por responsáveis pelas gravações

Fonte: Polícia ainda busca por responsáveis pelas gravações

https://www.youtube.com/watch?v=BFJyvnjKPrQ

A partida entre Los Angeles Lakers e Los Angeles Clippers, no dia 29 de janeiro deste ano no ginásio Staples Center, foi ameaçada e esteve perto de ser cancelada um minuto antes de seu início. Segundo o site TMZ Sports, o problema ocorreu por conta de uma mensagem gravada por uma voz robótica no Skype às 19h30 locais.

“Várias pessoas estão na torcida e posicionadas estrategicamente com explosivos em seus peitos e em seus calçados”, dizia uma das gravações. “Algumas delas estão armadas com Glock 18, possuem armas e vão atirar em quem se aproximar. Estamos fazendo isso por Alá e por Jihad. Nós vamos abater os patronos nesta noite e não há nada que possa nos impedir. Nós temos reféns em alguns banheiros e já atiramos no joelho de um deles. Vocês todos vão morrer hoje, seus americanos imundos”.

Publicidade

A polícia acredita que uma pessoa realizou as gravações e utilizou um script para alterar sua voz e emitiu um mandado para obter do Skype o endereço de onde foram feitas as ameaças. No entanto, ainda não existe nenhum suspeito.

O jogo seguiu normalmente e o Clippers venceu por 105 a 93.

Últimas Notícias

Comentários