“Jogamos como juvenis e burros”, dispara VanVleet

Raptors sofreu derrotas acachapantes após o All-Star Game

juvenis burros vanvleet Fonte: Scott Cunningham/AFP

Depois da pausa da NBA para o Final de Semana das Estrelas, o Toronto Raptors não venceu os dois jogos que disputou. As duas derrotas acachapantes para Charlotte Hornets e nesse sábado (26), para o Atlanta Hawks, causaram incomodo em Fred VanVleet que, após o último duelo, afirmou que ele e seus companheiros jogaram como “juvenis e burros”.

“Como líder, como armador, assumo a responsabilidade pelo desempenho que montamos nessas duas últimas noites. Temos que ser melhores. É hora de acordar e pelo menos lutar, lutar um pouco mais e apenas jogar juntos e ter um pouco mais de determinação. Nós jogamos muito juvenis e burros. Às vezes nos safamos e às vezes não”, disparou VanVleet.

Publicidade

Atualmente, o Raptors é o sétimo colocado na Conferência Leste com 32 vitórias e 27 derrotas. Apesar da campanha com saldo positivo, o time canadense perdeu quatro dos últimos sete jogos, sendo os últimos dois reveses por 32 e 27 pontos de diferença, respectivamente. “Acredito neste time. Acho que voltaremos a jogar no nível em que precisamos, mais cedo ou mais tarde. Assumo total responsabilidade pelas más atuações e estou ansioso para ver esta equipe de volta para onde precisamos estar”, concluiu o All-Star.

Lesão

Fred VanVleet está precisando lidar com problemas no joelho desde a derrota de 30 pontos para o New Orleans Pelicans no dia 14 de fevereiro. Assim, foi poupado no triunfo contra o Minnesota Timberwolves e voltou a atuar pelo Raptors contra o Hornets na última sexta-feira. Seu retorno, no entanto, não foi bom. Como resultado, o armador anotou apenas oito pontos em 29 minutos jogados.

Publicidade

Por outro lado, mesmo com o incômodo no joelho, VanVleet jogou por 35 minutos contra o Hawks e terminou o duelo com 24 pontos e nove assistências. No lado defensivo, porém, ficou encarregado de marcar LaMelo Ball e Trae Young nos últimos dois confrontos. No último, especificamente, o armador sofreu. Dessa forma, o técnico Nick Nurse precisou variar a marcação no astro rival.

“Não é nada importante. Mas é um pé no saco. Eu tenho que ser melhor e nós seremos melhores. Então, não estou tão preocupado com isso”, declarou o camisa 23 após a derrota em Atlanta. Por fim, apesar das dores, não há um posicionamento oficial sobre exames ou que VanVleet possa ser um desfalque para o Raptors.

Publicidade

Leia mais!

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Publicidade

Instagram
YouTube
Twitter
Facebook
Canal no Telegram

Últimas Notícias

Comentários