Jogadores do Rockets tentam invadir vestiário do Clippers após derrota

Atletas estavam revoltados com conduta de Blake Griffin e Austin Rivers em briga durante jogo

Fonte: Atletas estavam revoltados com conduta de Blake Griffin e Austin Rivers em briga durante jogo

O clima nervoso da partida entre Los Angeles Clippers e Houston Rockets não ficou só dentro de quadra. Segundo Adrian Wojnarowski, da ESPN, quatro atletas da franquia texana foram até a porta do vestiário angelino depois da derrota por 113 a 102 para tirarem satisfação, em especial, com dois adversários: o armador Austin Rivers e o ala-pivô Blake Griffin.

Chris Paul, James Harden, Trevor Ariza e Gerald Green cruzaram os corredores que conectam os vestiários do Staples Center atrás da dupla do Clippers por conta de (supostas) condutas inapropriadas de ambos. Griffin foi acusado de agressão e trocou ofensas com o técnico Mike D’Antoni em um início de confusão em quadra, enquanto Rivers teria sido ofensivo em comemorações no minuto final de jogo.

“O treinador disse que Blake deu uma cotovelada nele e consegui vê-lo falando um monte de besteiras para Mike. Eu sempre vou ficar do lado e defendo meu técnico. Provavelmente, vocês podem relatar o que falei muito melhor do que vou lembrar. Mas não importa o que seja, eu aposto que minha mãe dirá que deveria lavar minha boca”, afirmou Paul, que trocou ofensas com o ex-companheiro de equipe.

Publicidade

Wojnarowski apurou que Ariza teria até chegado a bater na porta do vestiário dos donos da casa, enquanto os outros três jogadores gritavam ameaças. Rapidamente, a equipe de segurança do ginásio e os oficiais do Clippers interviram para dispersar o que poderia ter sido um novo início de confusão. A direção da NBA anunciou que uma comissão está investigando o incidente e punições são esperadas.

“Nós estávamos onde deveríamos estar. Estávamos em nosso vestiário. É só o que posso dizer. Então, o que quer que tenha acontecido lá fora, não controlamos. Não podemos controlar o que os outros fazem, só o que nós fizemos. E todos estavam em suas cadeiras. Só isso. Qualquer outra coisa, vocês devem perguntar a eles”, limitou-se a dizer Griffin sobre o episódio.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários