Leia mais

As próximas três partidas vão acontecer em casa. Entretanto, o time vai enfrentar Denver Nuggets, Portland Trail Blazers e Los Angeles Clippers. A ideia é que a situação já comece a mudar contra o Nuggets, nesta segunda-feira. Apesar de rumores sobre uma eventual troca de Gobert, a direção estaria pronta para seguir com o jogador e fazer funcionar com o francês.

Apesar de a derrota contra o Pistons ser inesperada, o Minnesota Timberwolves quer manter o mesmo grupo de jogadores até o fim de 2022/23.

Chris Finch pode fazer mudanças

O técnico Chris Finch ganhou respeito na última temporada ao levar Minnesota aos playoffs. No entanto, com as mudanças na equipe para 2022/23, a situação é diferente. Desde o dia 1° de novembro, o Timberwolves jamais superou o oitavo lugar no Oeste. Em cinco oportunidades, o time perdeu, pelo menos, três jogos consecutivos. Agora, atingiu o máximo da atual campanha, com seis.

Publicidade

“Eu tento ser honesto com eles (jogadores), o mais honesto possível”, afirmou Finch. “Tentamos aumentar a responsabilidade, mas eu talvez tenha que pensar diferente sobre quem joga e como joga. Ou, talvez, eu tenha que mudar tudo”.