Jogador do Nets pode estar envolvido em escândalo sexual

A polícia da Philadelphia quer saber se o ala-pivô Andray Blatche, do Brooklyn Nets, está envolvido em uma agressão sexual ocorrida na madrugada desta terça-feira no hotel Four Seasons.  Uma mulher de 21 anos alegou ter sido agredida por um membro da delegação do Nets por volta das 4h da manhã, segundo o jornal New […]

Fonte:

A polícia da Philadelphia quer saber se o ala-pivô Andray Blatche, do Brooklyn Nets, está envolvido em uma agressão sexual ocorrida na madrugada desta terça-feira no hotel Four Seasons. 

Uma mulher de 21 anos alegou ter sido agredida por um membro da delegação do Nets por volta das 4h da manhã, segundo o jornal New York Daily News

“Estamos cientes de uma investigação policial em curso a respeito de um membro do Brooklyn Nets”, disse a equipe em um comunicado. “Nós não faremos nenhum outro comentário até que a investigação esteja concluída. Todos os nossos jogadores estão disponíveis para o jogo desta noite”.

Publicidade

Blatche afirmou em seu Twitter que não está sendo acusado de nada, mas que estava no local onde aconteceu a suposta agressão.

Este não é o primeiro problema que o jogador enfrenta com a polícia. Em 2005, sua mãe e ele foram baleados durante perseguição. Dois anos depois, Blatche foi preso por tentar pagar a uma mulher para serviços sexuais. A mulher em questão, era uma policial disfarçada. Em 2008, o jogador teve sua licença para dirigir suspensa pela terceira vez após trafegar em uma estrada em alta velocidade.

Publicidade

Blatche possui contrato de apenas um ano com o Nets, depois de ter sido anistiado pelo Washington Wizards ao final de 2011-12.

Últimas Notícias

Comentários