Com a atual guerra entre James Harden e o GM Daryl Morey, os bastidores do Philadelphia 76ers estão pegando fogo. Em meio a confusão, Joel Embiid removeu Philadelphia como sua localização no Twitter e levantou os rumores sobre um futuro pedido de troca do Sixers. Apesar de parecer algo bobo, os torcedores da franquia estão apreensivos.
“Na maioria das vezes acredito que não vale a pena ficar prestando atenção nestas coisas. Mas Joel Embiid é muito ativo no mundo online. Então acho que é bom divulgar isso”, escreveu Sean Barnard, do portal Philly Sports Network, sobre o ocorrido.
Normally I think this isn’t worth paying attention to at all but Joel Embiid is too online and calculated that I think it is worth mentioning
PublicidadeEmbiid removed “Processing…” and the location “Philadelphia, PA” from his Twitter bio pic.twitter.com/P1dBLLtckf
— Sean Barnard (@Sean_Barnard1) August 15, 2023
Ao mesmo tempo, PJ Tucker resolveu escolher um lado na novela envolvendo James Harden. O ala-pivô compartilhou uma foto antiga com o armador em suas redes sociais. A legenda deixa muito claro seu posicionamento.
“Não sou acrobata, não vou virar as costas para os meus irmãos”, escreveu Tucker.
Isso tudo aconteceu após as novas atualizações sobre o pedido de troca de Harden. No sábado (15), foi noticiado que o 76ers encerrou todas as negociações em volta do armador. No entanto, o jogador e a franquia tinham realizado um acordo verbal ao aceitar o último de seu contrato: enviar ele para seu destino de preferência, o Los Angeles Clippers.
Leia mais!
- O “Processo” do Philadelphia 76ers deu certo, mas só Joel Embiid chegou lá
- Site aponta cinco jogadores da agência livre que “fariam sentido” para o 76ers
- Para Gilbert Arenas, Joel Embiid está tentando forçar saída do Sixers
Em seguida, dois dias depois ao anúncio do 76ers, Harden não mediu palavras contra o presidente e GM da franquia Daryl Morey. Em um evento na China, o armador acusou o dirigente de mentiroso e garantiu que não fará parte da mesma organização que ele.
Desse modo, a novela pode acabar afetando o Sixers de diversas maneiras, sendo um futuro pedido de troca de Joel Embiid uma delas. Em julho, o MVP já tinha deixado claro que sua lealdade com a equipe não é a mesma de antes.
“Eu só quero ganhar um campeonato. Custe o que custar. Não sei onde isso vai acontecer. Seja com Philadelphia ou em qualquer outro lugar. Mas quero ter uma chance de conseguir isso. O meu desejo acima de tudo, é fazer o máximo que posso para ganhar um título. Quero ver como é o sentimento de vencer uma vez, e por fim, tentar a segunda e assim por diante”, refletiu o pivô.
Embiid nunca conseguiu superar a semifinal da Conferência Leste nas seis vezes que foi para os playoffs em sua carreira. A mais recente foi na derrota em sete jogos para o Boston Celtics neste ano. Na verdade, o Sixers não consegue passar da etapa desde 2001, quando Allen Iverson liderou a equipe às Finais da NBA e perdeu para o Los Angeles Lakers em cinco partidas.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Desse modo, análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like. Ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais. Discuta com a gente o que de melhor acontece na NBA
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Threads
Guia Futebol