Joakim Noah: “Eu preciso jogar melhor”

O excelente início de temporada do Chicago Bulls – oito vitórias em dez jogos – não faz com que Joakim Noah seja menos crítico em relação ao seu rendimento recente. O pivô, que tem tido participação discreta nos triunfos da equipe, acredita que pode ser muito mais decisivo do que tem mostrado. “Eu preciso jogar […]

Fonte:

O excelente início de temporada do Chicago Bulls – oito vitórias em dez jogos – não faz com que Joakim Noah seja menos crítico em relação ao seu rendimento recente. O pivô, que tem tido participação discreta nos triunfos da equipe, acredita que pode ser muito mais decisivo do que tem mostrado.

“Eu preciso jogar melhor”, resumiu Noah, que tem médias de 7.3 pontos e 7.5 rebotes na atual temporada. Além disso, o pivô só conseguiu um double-double até o momento. A um nível de comparação, após dez partidas da campanha 2010-11, ele já contabilizava seis.

Os baixos números, porém, não preocupam o treinador Tom Thibodeau. “Quando Joakim está defendendo bem, ativamente, ele está bem no ataque. Ele vai melhorar, só precisa continuar trabalhando”, simplificou o comandante.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários