Jimmy Butler “previu” atuação de 40 pontos contra o Lakers

Técnico do Bulls revela que astro falou que anotaria maior marca individual da temporada antes do jogo

Fonte: Técnico do Bulls revela que astro falou que anotaria maior marca individual da temporada antes do jogo

“Treinador, eu vou fazer 40 pontos hoje”. Estas foram as palavras do astro Jimmy Butler para o técnico do Chicago Bulls, Fred Hoiberg, minutos antes do início da partida contra o Los Angeles Lakers neste domingo. E ele cumpriu a previsão: o ala-armador supriu a ausência do (poupado) Dwyane Wade e comandou o time de Illinois marcando 40 pontos, sete rebotes e seis assistências na vitória por 118 a 110.

“Eu acho que devo pensar que sou o melhor jogador da NBA toda vez que entro em quadra. Meus companheiros dizem para que jogue e pense assim. Simplesmente sinto que é isso que meu time vem precisando de mim: que eu siga defendendo, sim, mas também seja agressivo e coloque a bola dentro da cesta. Então, o meu pensamento é esse”, afirmou o astro, que recebeu muitos elogios recentemente do próprio Wade por seu início de temporada.

Publicidade

Cestinha do Bulls nesta temporada, a média de 25.1 pontos registrada por Butler também são sua maior marca na carreira. Desenvolvimento que Hoiberg credita à nova conduta do comandado. “Jimmy está jogando com enorme confiança. É aí que começa. Acreditar que você pode fazer é sempre um bom início. Ele sempre entra em quadra achando que é o melhor jogador em jogo – e, frequentemente, mostra que está certo”, explicou o técnico.

Últimas Notícias

Comentários