https://www.youtube.com/watch?v=l3-ybIqzblk&t=2s
O Chicago Bulls surpreendeu a comunidade da NBA ao abrir os playoffs com duas vitórias fora de casa, mas sofreu a primeira derrota na pós-temporada já em sua estreia como mandante. O resultado negativo, porém, não abateu ou pressionou a franquia de Illinois. Ainda em vantagem na série contra o Boston Celtics, o astro Jimmy Butler continua a ver seu time no comando do duelo melhor-de-sete.
“Você não joga bem sempre. Eu não acho que tenha feito muita coisa ou impactado a partida na defesa. Mas está tudo certo. Se eu e o resto do elenco jogarmos como podemos, as chances voltam a ficar a nosso favor. Então, só precisamos entrar em quadra e controlar o jogo novamente”, afirmou o confiante ala, que anotou apenas 14 pontos em 21 arremessos tentados na derrota.
Com o revés, o Bulls perdeu a chance de encerrar a série contra os líderes do Leste na temporada regular em quatro partidas e vai precisar voltar a Boston para, pelo menos, uma partida. Butler reconhece que descanso seria bem-vindo, mas não vê problemas em um confronto mais longo. “Não me importa quantos jogos vão ser necessários. Importa-me vencer”, sentenciou.