Jerry Sloan não será o novo técnico do Charlotte Bobcats. Nome mais importante envolvido na “corrida” pelo cargo, o veterano informou à direção da franquia nesta quinta-feira que não devem mais levá-lo em consideração no processo. O treinador não quis explicar as razões que levaram à decisão, mas deixou claro que não teve nenhum problema com o time.
“Eu não quero comentar isso porque nunca é rentável para ninguém. Parece que você está fazendo uma declaração sobre alguém. Eles foram ótimos e não tivemos qualquer problema. Eu apenas retirei minha candidatura”, explicou Sloan, que está afastado da NBA desde fevereiro do ano passado.
Além disso, o técnico de 70 anos disse que sua relação com o Bobcats nunca teve o nível de formalidade que muitos veículos de imprensa afirmam. “Na verdade, eu só conversei com [o dono da equipe] Michael Jordan. Foi só isso”, revelou.
Com Sloan fora do páreo, a franquia tem dois finalistas ao cargo: Brian Shaw (assistente do Indiana Pacers) e Quin Snyder (auxiliar do Los Angeles Lakers). Ainda não se sabe quando será anunciada a decisão dos dirigentes de Charlotte.