O técnico Jerry Sloan segue em busca de um time para treinar na próxima temporada. De acordo com o agente Keith Glass, que está o ajudando nesta procura, Sloan se encontrou com a direção do Milwaukee Bucks nesta semana, mas as duas partes não se acertaram.
“Para ser sincero, ele achou que não seria uma boa treinar o Bucks neste momento”, disse Glass. “Ele quer voltar. Neste momento, ele está em Chicago para observar alguns jogadores que vão para o draft. Seu nome está sendo falado em vários times, mas ele não acertou com ninguém. A direção do Bucks foi até sua fazenda para conversar com ele. John Hammond [GM do Bucks] foi até lá e tiveram uma grande reunião. No entanto, Jerry preferiu não aceitar por não achar que a equipe seria o ideal para ele neste momento. Não é uma coisa negativa, apenas uma realidade”.
Recentemente, Sloan teria sido sondado para treinar o Brooklyn Nets, onde se reencontraria com o armador Deron Williams, o suposto causador de sua saída do Jazz. Entretanto, não apareceu nenhum novo rumor sobre o caso.
Sloan, que foi treinador do Utah Jazz entre 1988 e 2011, é o terceiro de todos os tempos da NBA com mais vitórias em seu currículo, com 1.221, atrás apenas de Don Nelson e Lenny Wilkens.