O New York Knicks não deverá ter vida fácil para renovar o contrato do fenômeno Jeremy Lin, agente livre restrito da franquia. Segundo Mitch Lawrence, do jornal New York Daily News, um dos vários times interessados em tirar o armador de Nova York seria o Toronto Raptors, Caso não consiga a contratação de Steve Nash, a equipe canadense já elegeu o atleta de 23 anos como “plano B” de reforço para a posição um.
De acordo com Lawrence, o Raptors gosta de Lin dentro de quadra e o vê também como um chamariz para aumentar a média de público da franquia. No entanto, todos reconhecem que a tendência atual é que o Knicks exerça o privilégio de cobrir qualquer proposta que chegue ao jogador para mantê-lo no elenco pelos próximos anos.
Lin participou de 35 partidas da temporada regular e comandou os nova-iorquinos em uma improvável série de vitórias em fevereiro, tornando-se um dos ídolos da franquia do dia para a noite. No entanto, contundido, ele não participou dos playoffs. Atuando quase 27 minutos por noite, ele acumulou 14.6 pontos, 6.2 assistências e 44.6% de acerto nos arremessos tentados.