O Detroit Pistons faz campanha muito ruim, mas vai ter de se virar sem Jerami Grant, que sofreu uma lesão no polegar e não tem prazo para retornar às quadras. De acordo com o jornalista Shams Sharania, do site The Athletic, a contusão ocorreu na derrota do Pistons para o New Orleans Pelicans, na noite de sexta-feira. Testes foram feitos na manhã de sábado, mas a confirmação da gravidade ocorreu após exames de imagem.
Cestinha do Pistons desde a temporada passada, Grant poderá ser substituído no quinteto titular por Trey Lyles, mas Hamidou Diallo seria outro candidato. Assim, é provável que boa parte das ações ofensivas sejam divididas entre Saddiq Bey e o calouro Cade Cunningham.
A lesão no polegar de Jerami Grant é um duro golpe para a equipe, que vem de 11 derrotas consecutivas, enquanto aguarda a volta de Kelly Olynyk. Time de pior campanha na NBA, com apenas quatro vitórias em 25 jogos, o Pistons encara o Brooklyn Nets, líder do Leste, neste domingo.
Em 2021-22, Grant possui médias de 20.1 pontos, 4.8 rebotes, além de 1.1 roubada e 1.1 bloqueio em cerca de 33 minutos por noite.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: