https://www.youtube.com/watch?v=Sk0lyhPPV-M
A passagem do ala Jeff Green pelo Memphis Grizzlies tem sido uma constante decepção para comissão técnica, dirigentes e torcida. Esse desapontamento teve um novo capítulo nos seis primeiros jogos de 2016, quando ele converteu apenas 15 de 58 arremessos tentados. Mas, pior do que isso, estaria sendo sua conduta dentro de quadra e nos bastidores da franquia.
O jogador de 29 anos foi titular na derrota contra o Houston Rockets na última terça-feira, mas não atuou nem um minuto do segundo tempo após péssimos 15 primeiros minutos de ação. De acordo com Ronald Tillery, do jornal The Memphis Commercial-Appeal, a decisão de deixá-lo no banco passou pela irritação de um dos líderes do elenco porque os companheiros “não estavam se importando”.
Tillery disse que o atleta importante do Grizzlies queria “pular no pescoço” de Green por sua falta de comprometimento em quadra. As quatro lideranças do atual time – e prováveis jogadores irritados com a conduta questionável do ala – são o armador Mike Conley, o ala-armador Tony Allen, o ala-pivô Zach Randolph e o pivô Marc Gasol.