Jazz é único time que não teve desfalques por protocolo de COVID

A temporada da NBA está comprometida, do ponto de vista competitivo, por causa das inúmeras ausências de atletas com coronavírus. Equipes vem atuando sem astros e vários titulares, com rotações cheias de jogadores da G-League, enquanto a NBA luta para não adiar jogos. Nessa realidade, no entanto, ainda há um “privilegiado”. O Utah Jazz tornou-se o único time […]

jazz times desfalques covid Fonte: Fernando Medina / AFP

A temporada da NBA está comprometida, do ponto de vista competitivo, por causa das inúmeras ausências de atletas com coronavírus. Equipes vem atuando sem astros e vários titulares, com rotações cheias de jogadores da G-League, enquanto a NBA luta para não adiar jogos. Nessa realidade, no entanto, ainda há um “privilegiado”. O Utah Jazz tornou-se o único time que não teve desfalques pelo protocolo de COVID da liga. 

 

“Eu não sinto absolutamente nenhum orgulho por isso, primeiramente. Sinto apenas um alívio e, certamente, sou agradecido pela nossa condição. Nós tentamos fazer as coisas certas e seguir os protocolos, mas muitas franquias também estão fazendo e aconteceu. Acho que, afinal, existe um fator forte de inevitabilidade em tudo isso que nós estamos vivendo”, disse o técnico Quin Snyder, em entrevista nesse início de semana. 

A tendência é que a inevitabilidade, aliás, “ganhe” a disputa em algum instante. Parece inevitável que o Jazz tenha desfalques em seu time pela COVID, ainda mais com jogos quase não sendo adiados. Hoje, por exemplo, registra-se que 27 times possuam, pelo menos, um jogador afastado pelo protocolo da liga. A franquia de Utah é atual terceiro colocado da conferência Oeste, com 24 vitórias e nove derrotas.   

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER 

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários