Jazz analisa o mercado e não descarta trocas em março

Último colocado da forte divisão Noroeste, o Utah Jazz sabe que mudanças precisam ser feitas para que a equipe tenha chances de disputar uma vaga nos playoffs. Por isso, a franquia está atenta ao mercado e aberta a realizar trocas até o fechamento da janela de transferências (15 de março). No entanto, segundo o site […]

Fonte:

Último colocado da forte divisão Noroeste, o Utah Jazz sabe que mudanças precisam ser feitas para que a equipe tenha chances de disputar uma vaga nos playoffs. Por isso, a franquia está atenta ao mercado e aberta a realizar trocas até o fechamento da janela de transferências (15 de março). No entanto, segundo o site do periódico The Salt Lake Tribune, nenhuma negociação está perto de ser fechada.

Embora tenha dois jovens atletas de garrafão no banco, com poucas oportunidades de jogo (Derrick Favors e Enes Kanter), o foco das mudanças no elenco não está no garrafão. De acordo com o jornalista Brian T. Smith, os titulares Al Jefferson e Paul Millsap dificilmente sairão do time no próximo mês.

Por outro lado, o armador Devin Harris e o ala C.J. Miles são os nomes mais frequentes nos rumores de troca. O alvo natural da franquia seria um armador, posição considerada ponto fraco do elenco e que Harris não tem sido capaz de preencher com a qualidade esperada. O Jazz, porém, espera a oferta certa para considerar qualquer mudança.

Publicidade

“Eles não vão fazer uma negociação apenas por fazer”, crava Smith.

Últimas Notícias

Comentários