Jayson Tatum realiza sonho de infância com seleção para primeiro Jogo das Estrelas

Em sua terceira temporada na NBA, jovem ala do Celtics foi eleito um dos sete reservas da conferência Leste no evento

Fonte: Em sua terceira temporada na NBA, jovem ala do Celtics foi eleito um dos sete reservas da conferência Leste no evento

A noite da última quinta-feira foi especial para Jayson Tatum. O titular do Boston Celtics foi eleito para o Jogo das Estrelas da NBA pela primeira vez, como um dos sete reservas selecionados pelos treinadores da conferência Leste para o evento. Para o jovem ala, que só está em sua terceira temporada na liga, o anúncio foi o alcance de um objetivo que tinha desde a infância.

“Ser um all-star é, definitivamente, uma honra. Eu estou extremamente agradecido e abençoado por isso. Conseguir chegar a esse nível ainda em meu terceiro ano na NBA, então, torna tudo mais surreal. Estou simplesmente muito empolgado para o fim de semana, pois é a realização de um sonho”, comemorou o atleta de 21 anos, em entrevista logo após a divulgação dos convocados.

Tatum foi selecionado com a terceira escolha do draft de 2017 e, nesse intervalo, já se consolidou como uma das referências do Celtics – que ocupa uma das primeiras quatro posições do Leste desde o início da temporada. Em 43 jogos disputados na atual campanha, o jovem acumula médias de 21.5 pontos, 6.9 rebotes, 2.8 assistências e 1.4 roubos de bola por noite.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários